Primeiro encontro!?


Peço desculpas pela demora novamente. Embora tenha alguns fatores que me atrapalharam nesse tempo, não vou mentir dizendo que não foi culpa minha, porque eu negligenciei sim minhas responsabilidades. Eu assumo total culpa pelo ocorrido!

Quanto aos próximos capítulos, a coisa complica. Pois as scans gringas so traduziram até o capítulo 03. Para resolver isso tem duas opções:

1-Achar a raw na internet
2-Comprar o mangá

A primeira eu já tentei, mas não achei. Se alguém manjar mais do assunto e puder fornecer eu agradeceria. Já a segunda achei no ebay, mas, sinceramente, no momento eu não estou em condições de pagar (e não tenho previsão de quando poderei, tá foda achar emprego). Então, eu precisaria organizar uma vaquinha. Eu nunca mexi com isso, por isso peço sugestões aos leitores de como organizar isso da maneira mais segura para vocês.
Enquanto isso, eu planejo trazer outro mangá e mexer mais na página.

Desculpem pelo incômodo e aproveitem a leitura!




Visitem o nosso Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas